segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A musa do Sport

Terça-feira, 30 Setembro, 2008

Como estão, amigos internautas? Tudo em paz, claro! Então, vamos nos divetir um pouco. E soltar nossa fértil imaginação com mais uma arrepiante GATA DA HORA. E hoje, devido ao grande sucesso da gata Wanessa Matos, que arrebentou no domingo, repetimos uma 'amiga' de Pernambuco, também clicada pelo irriquieto, mas muito competente, Genival Paparazzi.
Foto: Divulgação
E tem peixe na sua rede, amigo! Com vocês, o deslumbrante visual da Patrícia Oliveira. Ela jura que tem 23 aninhos, mas parece ter muito menos, não acham? A princesinha é natural de Olinda, mas morre de amores pela lindíssima cidade de Recife. Mas um amor maior ainda, sem tamanho, um 'amor sem fim' ela tem mesmo é pelo seu Sport. Tanto assim que ela até trabalha em uma loja no próprio clbe, lá na capital pernambucana. E é a musa do Sport, óbvio! "Com muito orgulho", completa a gatinha.
Sempre enchendo a bola do goleiraço Adriano Magrão e do esperto Carlinhos Bala, a Pat revela que está fazendo faculdade de Jornalismo, se amarra em um pagode de primeira. Legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário